sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Homenagens Especiais marcam o 40o Festival de Cinema de Gramado

Homenagens Especiais Marcam o 40o Festival de Cinema de Gramado 

Por Louise Duarte

Quase no fim de mais uma edição do Festival de Cinema de Gramado, o tapete vermelho começou a ficar mais cheio a partir da última quinta feira quando a atriz Betty Faria subiu a serra para receber o troféu Oscarito. Assim como já havia acontecido nas noites anteriores com Eva Wilma e Juan José Campanella que foram homenageados com o troféu Cidade de Gramado e o Kikito de Cristal. 

Hoje, o agraciado da noite é o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor que recebe o prêmio Eduardo Abelin. Tanto Betty Faria, quanto Arnaldo Jabor, receberam a imprensa hoje para uma coletiva de imprensa onde contaram o que estavam sentindo por estarem recebendo essas homenagens e sobre a importância do Festival de Cinema de Gramado para eles. 

Mais detalhes das coletivas em breve! Aguardem! O Festival pode estar acabando mas as postagens do blog  sobre o evento vão continuar. Ainda teremos muitas novidades pela frente com notícias sobre as coletivas, homenagens, lançamentos de filmes e claro quem vão ser os grandes ganhadores da noite de amanhã

Nenhum comentário: