domingo, 8 de julho de 2012

“O Espetacular Homem Aranha 3D” estreia na sala IMAX da rede UCI (Divulgação)


“O Espetacular Homem Aranha 3D” estreia na sala IMAX da rede UCI 

Andrew Garfield, novo Peter Parker, é uma das novidades mais aguardadas da sequência Dia 6 de julho estreia, nas telonas da sala IMAX, O Espetacular Homem Aranha 3D. Depois de cinco anos de espera, os fãs do herói da Marvel poderão curtir a nova saga de Peter Parker (Andrew Garfield), numa super tela IMAX, que vai de parede a parede, do teto ao chão e com qualidade de som quatro vezes maior que em uma sala de cinema tradicional. O filme poderá ser conferido nas salas IMAX dos cinemas do Rio de Janeiro (UCI New York City Center) e São Paulo (UCI Shopping Anália Franco).




Uma das novidades mais aguardadas para esse blockbuster é o novo Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield, que promete arrancar suspiros das mulheres e impressionar os espectadores. Para dar vida ao super-herói, Andrew teve que malhar até seis horas por dia e garantir o corpo definido presente em todos os títulos da saga. 


 O filme conta a história de Peter Parker, estudante rejeitado por seus colegas, abandonado por seus pais quando criança e criado por seus tios Ben e May. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy (NOME DA ATRIZ). Tudo muda, porém, quando Peter descobre uma misteriosa maleta e começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors,(NOME DO ATOR) antigo sócio de seu pai. Enquanto procura por respostas, o jovem comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto.


 Os ingressos estarão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.


 SOBRE A UCI
Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 14 anos no Brasil, possui 16 complexos espalhados pelas principais cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza e Juiz de Fora, totalizando 153 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2011, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 800 mil espectadores.


SOBRE IMAX CORPORATION A IMAX Corporation é uma das líderes mundiais em tecnologia de entretenimento e especializada na tecnologia de imersão em imagem em movimento. A rede de cinemas Imax está entre as mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição dos principais filmes de Hollywood em todo o mundo.


 Serviço:
UCI New York City Center – Sala 04 Av. Das Américas, 5000 Loja 301 Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22640-102


 UCI Anália Franco – Sala 01 Av. Regente Feijó, 1759/ Qd 4/ Loja 40 Nível Lírio – São Paulo – SP CEP: 3342-000

Nenhum comentário: