sábado, 16 de junho de 2012

Marcos Frota e Heloisa Périssé falam de "Madagascar 3 - Os Procurados"


Marcos Frota e Heloisa Périssé falam de "Madagascar 3 - Os Procurados"

Atores receberam jornalistas no circo de Marcos para coletiva de imprensa sobre a animação

Louise Duarte
Estreou nos cinemas nacionais nesta última quinta-feira (7) a animação"Madagascar 3 – Os Procurados". Dessa vez a franquia traz o quarteto de animais mais queridos, sendo perseguidos pela Europa por uma agente de controle de animais francesa e para se livrar dela Alex, Gloria, Marty e Melman se infiltram em um circo itinerante que irá se apresentar em Roma antes de irem para New York, destino principal dos animais que pretendem voltar para o seu adorado zoológico do Central Park.

Antes da estreia, na segunda-feira (4), foi realizada uma coletiva de imprensa no circo de Marcos Frota, que está na Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. Macos no quarto filme dubla o leão marinho Stefano. Já Heloisa Périssé voltou para fazer o papel de Gloria. A dupla de atores recebeu jornalistas para um bate papo sobre o filme.



O ator começou dizendo como foi fazer a primeira dublagem em uma animação de que já era fã. "Foi a primeira dublagem minha e eu tive muita liberdade mas muita mesma.O Stefano é um otimista. A grande característica dele é fazer amigos", diz.

Heloisa interrompe dizendo que a direção não poderia ter escolhido pessoa melhor para dublar o personagem que assim como Marcos também pertence ao circo. "Quando me falaram que quem ia dublar o Stefano era o Marcos Frota, eu pensei: ´Nossa, não podia ter pessoa mais perfeita ainda mais por esse espírito do amor ao circo e ontem vendo o filme nem parecia que tinha sido a primeira dublagem dele´", afirma.

A atriz também falou um pouco da sua experiência com a franquia. “O que eu acho bacana no ´Madagascar´ é porque a gente tá falando de animais e animal é uma coisa que encanta, principalmente as crianças. Esse é um filme que você pode fazer uma série porque eles podem estar em vários lugares como Madagascar, África.. Eu não sei se pensam em fazer um quarto filme mas que tem história tem...”, conta.

Enquanto isso, Marcos ficou entusiasmado ao falar do circo que está presente na história do quarto filme. “O circo é uma arte milenar e sobreviveu a todas as guerras, todos os testes, todas a crises econômicas e todas as inovações tecnológicas", diz. "É uma história tradicional, brinca com o Cirque Du Soleil mas a essência da arte circense estava ali. Aquela cena do ensaio do Alex ficou fenomenal. A leveza, a movimentação... Eu sai muito encantado. Acho que Madagascar faz uma imensa contribuição ao circo. Acho que as pessoas sairão do cinema com vontade de ir ao circo e essa é uma contribuição inestimável e muito bem vinda no Brasil e no mundo”, completa o artista.

"Madagascar 3 - Os Procurados" está em cartaz em todo o Brasil com 850 cópias espalhadas pelo pais.

Publicado originalmente no O Estado RJ

Nenhum comentário: