domingo, 24 de junho de 2012

Fabio Jr encerra turnê “Íntimo” cantando ao lado da filha Tainá


Fabio Jr encerra turnê “Íntimo” cantando ao lado da filha Tainá

Cantor se apresentou no Citibank Hall no Rio no final de semana e emocionou fãs com seus maiores sucessos

Louise Duarte
Fabio Jr se apresentou no Citibank Hal na Barra da Tijuca, Zona Oeste doRio, nos últimos dias 15 e 16 de junho, onde lotou a casa de shows e provou que, apesar de anos terem se passado, ainda consegue despertar euforia nas mulheres. A turnê “Íntimo” já passou por 60 cidades brasileiras e foi assistida por mais de 300 mil pessoas.

Show encanta fãs 

Entre as músicas cantadas, destaques para “Caça e Caçador”, “Alma Gêmea”, “Felicidade”, “Senta Aqui”, “Não Posso Reclamar de Nada” (que cantou ao lado da filha Tainá), “Princípio, Meio e Fim” (que cantou ao lado de Mauricio Mattar) encerrando o show.

E os fãs aprovaram. A loucutora Glaucia Araujo, fã inveterada do cantor desde a época que ele fazia a novela “Água Viva”, conta qual foi o seu momento favorito do show:“achei o show maravilhoso, só senti falta dele cantando´ Pai´. Acho que foi o primeiro show que fui que ele não cantou e olha que eu já fui em muitos”, afirma a fã.

Enquanto isso, a humorista do “Zorra Total”, Dig Dutra, também esteve presente e pôde assistir da primeira fila ao show bem de perto: "nunca tinha ido a um show do Fábio Jr, mas sempre tive vontade". "Conheço todas as músicas e cantei o tempo todo. Ganhei um disco de vinil quando tinha 6 anos e ele cantou uma das músicas desse disco que canto desde pequena :“Seu Melhor Amigo”. Foi emocionante", conta Dig.



Já o ator Lincol Tornado, que está na novela “Amor Eterno Amor”, lembra qual foi o momento mais marcante do show: “foi a sua entrada no palco". "Sua presença de palco é admirável. Ao vê-lo no palco temos a certeza que teremos uma noite muito agradável embalados por músicas de qualidade e bem executadas, não só por ele mas também pela excelente banda que o acompanha”, completa Lincol.

Depois do show, Fábio Jr ainda recebeu fãs e convidados em seu camarim onde posou para fotos e deu autógrafos, encerrando a noite em grande estilo.

Postando originalmente no O Estado RJ

Nenhum comentário: