terça-feira, 29 de maio de 2012

Roxette se apresenta no Rio de Janeiro (Matéria)


Roxette se apresenta no Rio de Janeiro

Banda sueca se apresentou no Citibank Hall no último dia 12 e levou fãs ao delírio

Louise Duarte
A banda sueca Roxette se apresentou no último sábado (12) no Citibank Hall, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e lotou a casa de shows localizada na Barra da Tijuca. Em uma apresentação inesquecível para os fãs que acompanham a trajetória da dupla desde a década de 80 e que cantaram em coro hits do duo como "It Must Been Love" e "Spending My Time".

Marie Fredriksson e Per Gessle embalaram a noite também com outros sucessos da banda como "How Do You Do", "Dangerous", "The Look, Joyride", "Listen To Your Heart", "Dressed for Success", entre outros. “Muito bom!”, Marie respondeu em português, depois do público cantar junto com a banda "It Must Been Love".



Papo de fã
E as fãs da dupla que assistiram ao espetáculo aprovaram o show. A tradutora Fernanda Lizardo conta que esse é o quinto show da banda que ela assiste: "eu sempre fico numa emoção enorme e choro na metade das músicas”.

Fernanda lembra ainda que já fez outras loucuras em nome da banda como cortar e descolorir o cabelo para ficar parecida com Marie Fredriksson e também já juntou dinheiro para ir até a Suécia conhecer a cidade natal deles onde gastou dois mil reais em cds e dvds da banda. Por outro lado, Fernanda da Silva Barros estava animada com a expectativa de ser o seu primeiro show da banda.

Enquanto isso, a vendedora Marcela Brás conta que já é fã da dupla a bastante tempo e que estava muito animada em assisti-los ao vivo:“estava esperando que tocasse It Must HaBeen Love que é a minha música favorita deles”, diz Marcela. O Roxette depois seguiu para o Recife e Brasília e agora está em turnê pelo Equador, Colômbia, Peru e Argentina.

Nenhum comentário: