sábado, 19 de maio de 2012

Kid Abelha grava DVD ao vivo para o Multishow


Kid Abelha grava DVD ao vivo para o Multishow

Banda comemora 30 anos de carreira com show no Citibank Hall, na Barra da Tijuca

Louise Duarte
Conhecida pela imprensa como “Fábrica de Hits” já que o público canta suas músicas do início ao fim, a banda formada por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato voltou ao Rio de Janeiro para a gravação do DVD especial para o canal Multishow, que exibiu o show ao vivo nos dias 27 e 28 de abril.

Uma das principais bandas da era de ouro da década de 80, o Kid Abelha antes exibia o nome" Kid Abelha e os Abóboras Selvagens". A turnê atual,"Glitter de Principiante" já está na estrada a um ano e passou por cidades como Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro entre outras cidades brasileiras, voltando ao Rio para a gravação do DVD que comemora 30 anos de sucesso de uma das primeiras bandas lideradas por uma mulher.A vocalista,Paula Toller,lembra:“nessa turnê celebramos nossa trajetória e cumplicidade que criamos com as pessoas através das canções.”




30 anos de sucessos no palco

O show, que lotou o Citibank Hall, na Zona Oeste do Rio, começou com Paula Toller agradecendo aos fãs pelo carinho durante os 30 anos de carreira. Depois ela iniciou o show que foi embalado por sucessos como “Garotos”, “Dizer Não é Dizer Sim”, “Eu Tive Um Sonho”, “Todo Meu Ouro”, “Amanhã É 23”, “Pintura Intima (que teve a participação especialde Ivo Meireles e da bateria da Mangueira)”entre outros sucessos.

Depois que o show foi finalizado e metade do público foi embora, a banda resolveu voltar meia hora depois para cantar novamente algumas das músicas já que se tratava da gravação de um DVD comemorando os 30 anos do Kid Abelha. O público mais fiel pode se deliciar com o pout pourri que o grupo proporcionou.

Com direção de Jodele Larcher e produção musical de Nilo Romero, o novo DVD deve chegar as lojas em breve, 10 anos depois da gravação do último DVD acústico que vendeu mais de dois milhões de cópias vendidas.

Originalmente publicada no O Estado RJ

Nenhum comentário: