sábado, 17 de dezembro de 2011

No Rio, Tom Cruise revela que MISSÃO: IMPOSSÍVEL 5 vem aí (Matéria)

Matéria que escrevi sobre a premiere de Missão Impossível - Protocolo Fantasma com a presença de Tom Cruise para o Cinema em Cena.



No Rio, Tom Cruise revela que MISSÃO: IMPOSSÍVEL 5 vem aí
16/12 - 12h55
por Redação Cinema em Cena
Copyright Cinema em Cena 2011
Reportagem e fotos: Louise Duarte (@louiseduarte), especial para o Cinema em Cena
O furacão Tom Cruise esteve na cidade maravilhosa na última quarta-feira, dia 14 de dezembro, para divulgar Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, ao lado da atriz Paula Patton, do diretor Brad Bird e do produtor Bryan Burk. O ator chegou logo pela manhã ao Rio e desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, seguindo direto para o Copacabana Palace, onde aconteceu a coletiva de imprensa para alguns veículos.



Copyright Cinema em Cena 2011O ator, que passou por dez cidades para a divulgação do filme, afirmou que um quinto longa da franquia vem por aí, mas ele quis manter a trama em segredo e dar atenção somente ao quarto filme. Cruise também disse ter ficado feliz por ter trazido o diretor Brad Bird (responsável pelas animações Ratatouille Os Incríveis, além de episódios de Os Simpsons) para dar um toque mais cômico a série.
À noite, o ator seguiu para o Cine Lagoon, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas - e mesmo com um temporal e trânsito caótico que quase estragaram o evento, ele ficou até cerca de 22h no cinema e de lá seguiu de volta para o aeroporto, já que viajaria no mesmo dia para Nova York. Cruise não assitiu à exibição do longa, pois no dia seguinte finalizaria a turnê de divulgação mundial do filme.
Esbanjando charme e simpatia, o astro chegou por volta das 20h no tapete vermelho, depois de parar para dar autógrafos e tirar fotos com os fãs que foram selecionados entre fã-clubes e uma promoção feita pelo patrocinador oficial do evento. Cerca de 4,5 mil pessoas foram escolhidas para ir ao Cine Lagoon especialmente para ver Cruise, que depois posou para as milhares de câmeras, dando atenção aos 150 jornalistas presentes na pré-estreia. Ele finalizou a noite dando entrevistas enquanto o famoso DJ Tiesto tocava o hit do filme, dando um clima descontraído e animado ao evento.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma estreia em circuito nacional na próxima quarta feira, dia 21 de dezembro.
Copyright Cinema em Cena 2011
Brad Bird, Paula Patton, Tom Cruise e Bryan Burk na pré-estreia de Missão: Impossível - Protocolo Fantasma, no Rio de Janeiro.

Texto original publicado no Cinema em Cena

Nenhum comentário: