quinta-feira, 20 de novembro de 2008

The Suite Life of Zack & Cody - Gêmeos em Ação (Resenha)


Problemas em Dobro

A Disney Channel é conhecida por seu contéudo altamente infanto-juvenil mostrando desenhos animados já conhecidos do público que o acompanha como mini-séries de seus filmes mais famosos como Lilo & Stitch, O Jovem Hercules, A Nova Escola do Imperador entre outros além de seriados como As Visões de Raven, Hannah Montana, e obviamente The Suite Life of Zack & Cody conhecido no Brasil como Gêmeos Em Ação.

Então, decidi seguir o conselho de duas amigas e tentar assistir as temporadas de Zack & Cody, especialmente porque Ashley Tisdale (a Sharpay de High School Musical) faz parte do elenco principal. E para a minha surpresa eu adorei o seriado, o que me rendeu boas risadas a cada 20 minutos de exibição dos episódios.

A série conta a história de dois irmãos gêmeos Zack and Cody interpretados por Cooleen Sprouse e Dylan Sprouse que junto com sua mãe Carrie, uma cantora moram em um hotel onde a mãe trabalha. Infelizmente para Carrie, seus filhos não conseguem ficar um minuto longe de confusão o que geralmente gera situaçoes hilárias para o desespero do Sr Mosby, gerente do hotel.

London Tipton (Brenda Song) é outra aquisição hilária ao seriado. Filha do dono do hotel, rica, mimada e cabeça de vento, ela sempre se mete em confusoes envolvendo Maddie (Ashley Tisdale) que vende doces em um dos balcões do hotel. Maddie sempre é forçada a fazer algo que London a pede (geralmente quando esta a suborna) mostrando as trapalhadas das duas. E quando os gêmeos se juntam a elas... ninguém pode segura-los.

Um fato interessante sobre os gêmeos é que apesar de serem gêmeos, podemos distinguir Zack e Cody um do outro já que ambos tem personalidades completamente opostas. Enquanto Zack gosta de paquear, esportes e odeia a escola, Cody já pode ser considerado um "geek", devorador de livros e estudioso que tem aversão a esportes. Além do fato que os atores mirins são umas graças e interpretam muito bem as cenas que lhe são dadas. Da comédia ao drama. Esses garotos vão longe...

A série teve três temporadas e atualmente gerou um spin off onde os gêmeos e boa parte do elenco original (com excessão de Ashley Tisdale) se mudaram para um cruzeiro. A série agora se chama The Suite Life on the Deck.

Nenhum comentário: